1 de maio de 2011

Há quem chame de esporte


Eu chamo de barbárie.



Antes



Depois

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto existir gente que pense como você e eu, acredito na humanidade.

PS: te mandei um e-mail, recebeu? Vê na caixa de spam. Em todo caso, batatchinha@hotmail.com

paulete miletta. disse...

affe.eu também nunca me conformei.

Lê Fernands disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lê Fernands disse...

bom, com o consentimento eu não chamo de barbárie. assiti a essa luta toda e esse cara é muito raçudo, além do que, ele treina, se prepara e ganha pra isso.


fazer o quê?
há quem goste.


abçs.

Sakana-san disse...

Aquela pegação entre machos eu chamo de outra coisa...

Eduardo Machado Santinon disse...

Pode crer caipirinha, e entra pra minha categoria de não esporte o boxe, a fórmula 1 e o pole dance.