19 de junho de 2010

Por que o Kaká?

Muita gente não entende o que o Kaká está fazendo na Copa. Dizem que está machucado, que sente muitas dores. Vi um jogador falando na TV que quando ele tinha a mesma suposta lesão do Kaká, não conseguia nem fazer xixi sem sentir dor. Será tão grave assim? Não sei.
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é: porque o Kaká está sempre nas listas dos jogadores mais bonitos do mundo?



Kaká, com toda beleza e simetria

Agora, ilustrando a minha indignação:






Cannavaro - Itália
Foi dificil escolher a melhor foto do Cannavaro. Vale a pena conferir no google.



















Gonzalo Higuaim - Argentina.




















Sedar Tasci - Alemanha















Xabi Alonso - Espanha

















Fernando Florente - Espanha
















Benny Feilhaber - EUA

















Yoann Gourcuff - França
Outro rapaz cheio de belas fotos no google.




















Eren Derdiyok - Suiça












Miguel Veloso - Portugal. Foi dificil escolher a foto com o corte de cabelo menos bizarro, mas, na minha opinião, deixa Cristiano Ronaldo no chinelo.


















Joe Cole - Inglaterra
Ele está na Copa? Não sei, mas não pude deixar de colocá-lo aqui.
















Glen Johnson - Inglaterra











Víctor Valdés - Espanha. É só o goleiro reserva, mas está aqui pra comprovar a minha tese que a Espanha é mesmo o time com mais homens bonitos.



























Júlio César: Simpático, bonito, grande, forte, cara de macho, melhor goleiro do mundo, e é do Brasiiiiil.






















Freddie Ljungberg- Suécia, que não está na copa, mas e daí? Ele merece menções honrosas.

9 comentários:

Ana disse...

Concordo demais!

Bola, o André disse...

Marcela, eu não sei quem é esse tal de Fernando Florente, mas eu acho que vc inventou ele, pois esse da foto é o Jesus Navas... Joga muito!!!

Marcela Prado disse...

nao é o jesus navas, o jesus navas é moreno do olho azul, mas muito franquinho pro meu gosto

fernando florente torres.

Marcela Prado disse...

correção: franguinho

Bola, o André disse...

nossa é idêntico ao jesus navas...

agora eu achei ele... o nome dele é Fernando Llorente , com dois "éles"...

sou mais o vampeta!!!

Anônimo disse...

Kaká não, né?? Mto fofinho pro meu gosto...
Boa lista, só q não podia faltar o CAsillas, goleiro da Espanha e Muso Absoluto Copístico 2010. O Piqué tb, apesar de ser flor é gatíssimo. Lucas Neill (Aus) e o indispensável Bocanegra (EUA).

Eduardo Machado Santinon disse...

E o Di Maria da Argentina? o Gomez goleiro reserva do Brasil? e o nosso grande Carlitos Tevez? ahn? ahn? ah! essa lista não tá com nada...

Eduardo Araújo disse...

É que eu nao jogo futebol.

rayssa gon disse...

super concordo com vc.

tbm não entendia quando o kaka entrava na lista de mais bonitos. o cara tem cara de bunda.

mas, tenho que dizer, a espanha não é o time mais bonito. a alemanha é.

apesar de eu ter dado uma olhada nas fotos de xabier alonso ontem mesmo. vê como é a vida? :D