8 de março de 2010

Saudades do Rubens

Eu não gosto mais de acompanhar o Oscar pela tv. Sempre foi na globo? Não lembro. Lembro que era com o Rubens Edward Filho, mas não me lembro há quantos anos. Escuto falar muito mal do Rubens por aí, que é arrogante e coisas assim, mas nossa, era bem melhor acompanhar a cerimônia com ele.
Esse ano, assim como os últimos, o comentarista foi o Zé Wilker. Nada contra o Zé Wilker, mas "mano", Zé Wilker não saca nada de cinema. E que se ele participou de uns 50 filmes, segundo a wikipédia. Continuo achando que ele não sabe nada.



Tem uma mocinha que comenta com ele. Quem é mesmo? Não sei. Mas também não entende nada.
E eu fico super irritada quando tem aquelas homenagens e passam cenas de filmes. Esse ano a homenagem foi aos filmes de terror. Quando o Wilker sabia o nome de algum filme, ou a mocinha, eles falavam: "olha, o boneco assassino", "olha, psicose". Francamente, boneco assassino até meu avô conhece. Eu queria saber de quais filmes eram as cenas que eu não tinha visto. E pelo visto nem eles. Eles só falavam sobre os óbvios.



E pra terminar, quando foi anunciada a vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante, o Sr.Wilker soltou a seguinte pérola: " Espero que ela saiba cantar, porque é pequena a gama de personagens que ela pode interpretar".

4 comentários:

Leonardo Delarete Pimenta disse...

Olá.

O Rubens Ewald Filho faz as transmissões do Oscar no canal a cabo TNT. Não se vê ele durante o show, só a voz nas traduções e os seus comentários.
Na TV aberta, ele só participa quando é no SBT.
Na Globo, depois de 1998, nunca mais. Não sei o motivo. Talvez porque a Globo sempre começa a transmissão com o evento já começado e já com alguns prêmios entregues.

.leticia santinon disse...

Você deveria ter assistido na TNT, Rubens chato tá por lá. Continua chato, mas é beeeem melhor que esse porra do zé wilker.

FABI disse...

É por essas e outras que eu leio sobre o Oscar na internet no dia seguinte. Evito a raiva!

Bola, o André disse...

Caramba, não acredito que o Zé wilker falou essa merda da atriz... que absurdo...

Eu assisti na TNT com o Rubens, mas ele também é um mala sem alça...

(obs: não sou fã de oscar e pra mim não vale muita coisa. Tem filmes que ganham outros prêmios que nem passam perto do Oscar, e são ótimos, mas só assasti pq não tava fazendo absolutamente nada e a tv tava ligada nesse canal...