23 de outubro de 2008

Você tem medo do que? - Quarta-feira, Maio 19, 2004


Andei pensando e conclui que eu sou uma pessoa medrosa. Não, minto, eu sou é muito, muito medrosa. Cheguei essa conclusão depois de ter assistido um filme de suspende esse fim de semana. Quem disse que eu andava sozinha pelo apartamento depois? Entrar no quarto escuro então nem pensar.
Isso não é ridículo? Aos 21 anos espera-se que a pessoa já tenha se livrado daqueles medos que tinha aos 5, mas eu simplesmente não consigo. Embora alguns tenham diminuído em grau, todos continuam aqui, me atormentando.

Tubarão
. Vi todos os filmes do tubarão(JAWS) e hoje tenho certeza que nunca vou poder ser um surfista, porque não consigo ficar muito tempo dentro no mar, achando que um tubarão vai chegar e dilacerar minha perna. Um dia andei de banana boat e quase tive um cardíaco quando aquele troço virou.Culpo o Spielberg por esse meu medo.

Walligator
Crocodilo que depois de uma experiência de laboratório fica enorme, vai morar no esgoto e vira e mexe come um desavisado que pula na piscina à noite, fica perto do esgoto, etc. Lembram desse filme? Pois é, por causa dele passei anos com medo de ralo e ate de ficar sentada no vaso sanitário, achando que o ¿jacaré¿ ia subir pelos tubos e morder minha bunda.

Aranha
Minha mãe não se lembra, mas quando e tinha uns 4 anos eu vi uma aranha enorme subir pela perna ela enquanto ela falava no telefone com meu pai. Não consegui me mover, falar, nada, fiquei paralisada, e a aranha subindo, subindo. Agora eu vivo com medo que um bicho suba pela barra da minha calça e me pique.

Borboleta-Bruxa
Já reparou que ela sempre voa na nossa direção? Pra mim isso é motivo suficiente para teme-la.

Fantasmas em geral
Sim, eu acredito em fantasmas e acho que eles, revoltados com a morte, querem nos machucar, assim como em Sexto Sentido, filme que me fez dormir 2 meses com a TV ligada.

Fantasma especifico-A Loira do Banheiro
Uma mulher morreu, mas ¿aparece¿ no banheiro para estudantes, caso eles sigam um determinado ritual. Nesse ritual é necessário dar 3 descargas, falar três palavrões, e coisas assim, mas basta-me dar uma descarga para ficar com medo e sair correndo do banheiro.

Nenhum comentário: