7 de outubro de 2008

VMB mais uma vez (Segunda-feira, Setembro 01, 2003)

Depois de ler muitas matérias em jornais, revistas e em vários blogs (Deds, Sodoma, Zerick...) eu até pensei em desistir de falar do VMB desse ano, mas não dá, não consigo, preciso desabafar: Estou p da vida! Que palhaçada foi aquela?

Acho que deveria rolar um boicote, ninguém mais assistiria a MTV, ninguém mais entraria no site, ninguém mais compraria a revista, e por ai vai. Motivos:


-Gilberto Gil ganhar o prêmio de melhor clipe de MPB. A musica, feita por um jamaicano, é um reggae e é cantada em inglês. Fora que o mala nem foi lá receber e o prêmio deixou de ser dado para pessoas como Max de Castro, Seu Jorge e Simoninha.

-Para uma premiação ridícula como melhor clipe estrangeiro eles fizeram o maior forfe, mas pra premiar a melhor fotografia, melhor direção de arte e melhor edição passavam uma animação rápida na hora do intervalo,como se fossem apenas detalhes, nada de muita importância.Isso machucou meu coraçãozinho de estudante de Rádio e TV.

-Tirando o do D2(que foi o grande vencedor noite para minha grande felicidade) e do Los Hermanos, os shows foram um saco. Jota Quest para terminar a noite? Pior que isso só um show do Serginho com a Lacraia, ou um dueto do Júnior com Dedé, o ex-trapalhão.

E eu perdendo momentos cruciais da novela. Ah não, quero morrer!

Nenhum comentário: