2 de outubro de 2008

Terça-feira, Maio 27, 2003



Hoje, depois de mais de 6 meses resolvi voltar a escrever esse blog. Ainda nao sei bem o motivo, mas acho que tem algo a ver com a imagem da minha psicologa da escola dizendo que eu precisava concluir meus projetos, minhas metas.Acordei pensando nela e resolvi que deveria voltar a "blogar". O único problema é que eu passei todos esses meses falando mal de quem fazia blog.Disse para todo mundo que blog era coisa de Nerd, do tipo que era ridicularizado na escola por não saber jogar bola, então acabou dedicando sua vida ao RPG e aos Gibis(HQ para os nerds). Amigos: esqueçam o que eu disse.Eu errei, ok? Estou conciente disso, tanto que estou no AA novamente. Se eu posso voltar atras? Claro que sim. O Fernando Henrique não fez o mesmo quando foi eleito presidente pela primeira vez?


Nenhum comentário: