2 de outubro de 2008

Terça-feira, Junho 10, 2003

Dia dos Namorados(pra variar)

Estou lendo muitos blog com tema "dia dos namorados" por ai. Parece ser um assunto que atormenta grande parte da população solteira. O que eu posso dizer é que não tem por que se preocupar com isso, pelo contrario, respire aliviada, afinal homens não sabem escolher presentes. Eu por exemplo já ganhei uma caixinha de musica( da qual tirei as pilhas para não tocar de novo aquela musica irritante). A minha irma ganhou um ursinho, desses paraguaios que você aperta a orelha e sai musiquinha(desse eu já não consegui tirar).O meu irmão , apesar de ter ganhado os presentes de uma mulher, so ganhava roupa brega e era obrigado a usa-las em eventos como aniversario da tia da moça. Uma colega ganhou um cachorro, não desses bonitinhos de raça, ganhou um vira-lata que tinha a barriga gigante de tanta lombriga e ela não gostava de cachorro. Isso sem falar nas centenas de historias de roupas que não servem, presente visivelmente comprado pela sogra, perfume barato...

Nenhum comentário: