23 de outubro de 2008

Sobre Bandas - Terça-feira, Maio 25, 2004


Eu acho que as bandas brasileiras são muito ruins.Todas? Não, tem algumas raras exceções que eu gosto de ouvir, mas não quero falar delas, quero falar das que eu não gosto, com ênfase nas mais ridiculas, pois falar mal é muito mais divertido. Então vamos lá, eu odeio...

Kid Abelha
Ate reconheço que ouvi essa banda, mais isso foi quando era pré-adolescente, ou seja, quando eu era semi-retardada. Hoje acho a banda um saco e a Paula Toller um c*.

Ira
O vocalista já era um lixo no auge da sua juventude, agora que ele esta velho, gordo e careca então, nem se fala. Podia ter gastado o tempo que ficou no ostracismo para aprender a cantar,mas não, continua tão ruim como antes. Vi a propaganda do cd acústico na tv e quase chorei.

Legião Urbana
Chatíssima, mas eu entendo que existem muitos jovens deprimidos por ai, e que eles precisam desse tipo de musica, pois gostam de pensar que alguém no mundo os entende, e coisas assim.

Capital Inicial
Se eu fosse um desses caras que fizeram sucesso nos anos 80 eu tentaria voltar com uma nova postura,voltar como se o tempo não tivesse passado não dá.
Aquele caquético do Dinho Ouro Preto fazendo pose de vocalista galã não me passa. O que vc faz quando ninguém te vê? Resposta do Dinho:Passo creme anti-rugas.

CPM23, Detonautas, e Cia
Um bando de moleques bem agenciados, que pintam os cabelos, colocam uns piercing e mandam um clipe para MTV. Alguma diferença para o B5? Eu acho que não.

Nenhum comentário: