2 de outubro de 2008

Segunda-feira, Outubro 28, 2002

O Inicio


Não, o endereço aablog nao significa que eu fiz um blog porque sou uma Alcoolica Anônima(embora as vezes a bebida me caia muito bem).Esse Blog é o Alinhadamente Anormal, blog que vai usado para publicar sei la oque.Digo sei la oque pq eu nao sei que rumo isso vai tomar. Bom, ja que eu nao sei o fim, preciso saber pelo menos o começo ne? Pois então eu quero começar dedicando esse primeiro dia de blog a minha mae. Calma , calma.Nao é nada piegas. Acontece que ela teve importancia fundamental nesse blog, ou pelo menos na escolha do nome dele. É o seguinte: as pessoas sempre me diziam que eu era (sou) estranha.Ainda nao sei o motivo dessa classificação mas a verdade é que eu ouvi isso minha vida inteira.Um belo dia resolvo falar sobre essas coisas( de ser ou nao ser) com a minha mãe. Pergunto:-Mãe, voce me acha estranha?Ela: -Ah, digamos que você seja um pouco além da linha da normalidade. Puutttzzz, essa frase ficou se repetindo no meu ouvido por muito tempo.Até minha mãe!!?? Passado o susto e o trauma( bem dizia Freud que as mães são responsaveis por todos eles) eu tenho até tirado proveito dessa descoberta.Quando alguem-ou ate mesmo eu- quer entender alguma atitude minha, ja vou logo explicando :é que eu fujo um pouco da linha da normalidade. A foto tambem vai ser em homenagem a minha mãe, a Dona Edna, que tambem não é la muito normal.

Nenhum comentário: