2 de outubro de 2008

Segunda-feira, Junho 16, 2003



Duas semanas para entender Matrix Matrix Reload já tinha estreado, todos já tinham assistido, todos estavam comentando e eu ja tava ficando p da vida por que faltava pouco pra eu conhecer todo o filme sem ter visto uma só cena.Lá em São Bernardo eu nem pensava em ir ver, por que agora to morando longe do cinema e canso so de pensar em ter que subir toda a Caminho do Mar, depois descer a Lions, atravessar a estrada, etc etc, mas teve um feriado que eu vim pra Poços numa quarta feira e tava passando o tal(na quarta e na quinta o cinema sai por 3 reais com ou sem carteirinha).Resolvi que assistiria o filme de qualquer maneira.O unico problema é que eu não vou ao cinema sozinha de jeito nenhum, acho deprimente. Fui uma vez em uma peça de teatro sozinha e me senti pessima.Parecia que todo mundo me olhava com dó, umas pessoas ate puxavam papo, uma coisa tadinha, ta sozinha, vamos la conversar com ela ne coitada.Chamei então meu irmao, ele nao quis, tava cansado. Chamei minha irma, "odeio esse tipo de filme de coisa que não existe". Chamei um amigo que ama Matrix e ele ja tinha ido ver.Lembrei então de chamar a Mellina, minha amiga topa tudo e ela felizmente aceitou. Comprei os ingressos antes, por que em dias de promoção costuma acabar. Dali a pouco ela me liga:-Minha mãe não quer me dar dinheiro, acho que nem vai dar. -Pô Mellina, agora ja comprei ingressos. Vem ai, nem precisa me pagar. -Ah, então beleza. Vou pegar o onibus. Dali alguns minutos o telefone toca de novo: -Perdi o onibus. -Ah Mellina, não acredito. Que droga. Vou ai te buscar então, espera na porta. Sentamos bem na frente por que ela nao enxerga, mas beleza. Ela dormiu a maior parte do filme mas beleza. No fim do filme os caras estão conversando, ai um deles: -Só teve um sobrevivente. Aquele clima ooooooh. Outro deles:-Quem? Então muda a cena, a camera esta no rosto do Neo que está em uma maca e sai andando em direção a outra maca, onde está o tal sobrevivente. Nessa hora a Mellina, que já tinha acordado, me cutuca. Eu olho, ela me oferece uma bala. Eu recuso, era halls, eu odeio halls. Olho de novo para tela: Continua. Eu queria morrer. Perdi a ultima cena por causa de um halls.Tive vontade de esganar minha amiga. Sorte dela que as luzes se acenderam. Só hoje, depois de dias e dias na maior frustração meu problema foi solucionado, meu amigo falou quem era o cara, com isso consegui entender os porques e agora sim espero ansiosamente pela terceira parte.

Nenhum comentário: