2 de outubro de 2008

Sábado, Maio 31, 2003

E-mails sem fim(ns) Todo dia quando abro minha caixa de entrada eu levo um susto. São dezenas de e-mails, todos eles de publicidade. Fico pensando: onde eles arrumam o meu endereço??? O pior é que o numero de correspondencias vem aumentando a cada dia.Tem dia que eu entro e fico um tempão ate apagar e bloquear os remetentes.Alias, parece que nao adianta bloquear, porque no outro dia vai estar escrito de novo: Ganhe dinheiro sem sair de casa!!. Esse e-mail é o que mais chega. Outra coisa que percebo é que o pessoal que trabalha com esse tipo de marketing anda se especializando cada vez mais. Antes no nome do e-mail ja vinha o assunto, viagens, empregos, entao você sabia que era uma propaganda e ja deletava. Hoje é diferente, eles fazem parecer que você esta recebendo um e-mail de algum amigo que você esqueceu.Eles colocam nome de gente no lugar onde antes colocavam nome da empresa, usam no titulo do e-mail coisas como FWD, ou Re:. Eu já cai varias vezes no conto do Re:.Penso:-Ué, nao me lembro de ter mandado um e-mail com esse titulo, deixa eu ver. Clic. Pronto, abre a publicidade. É de espumar de raiva. Percebi tambem que há um novo filão no mercado, pra mim um fruto da insegurança masculina, a propaganda com os seguintes dizeres: Aumente seu penis em ate 8 cm, ou, Transforme seu penis em um PENIS. Tenho recebido essa publicidade pelo menos umas tres vezes por dia, ja deletei , ja ignorei, ja bloquiei, nada adiantou e o pior de tudo: EU NEM TENHO UM PÊNIS.


Nenhum comentário: