7 de outubro de 2008

Redação de Férias (Domingo, Agosto 17, 2003)


Voltei para faculdade depois de dois meses de férias. E ai, como foi? Saiu bastante? Sentiu falta daqui? As especulações me fizeram lembrar da escola. Primeiro dia de aula, redação. É um clássico, todo mundo já fez pelo menos umas 15 sobre o tema. Naquela época eu tinha mais coisa pra contar, mas mesmo assim resolvi escrever um texto como nos velhos tempos.



Minhas Férias



Não fiz a dieta, não fui na academia e também não estudei para prestar vestibular como eu tinha programado. Aliás não fiz muito coisa além de ver tv, mas isso tem um lado positivo: vou ficar um bom tempo sem reclamar que nunca tenho tempo de ver a sessão da tarde. Foi vendo tv também que tive uma sacada para um negocio, negocio esse que na posso citar, por que senão pode rolar um olho gordo, e você sabe, isso pega. Obtive algumas conquistas, que já foram citadas aqui e alguns problemas, como bater o carro do meu pai e o carro da minha irmã, mas tudo foi superado. Tirei o siso, algo muito doloroso, e queimei a mão fritando pastel, algo mais doloroso ainda. Consegui rever os amigos que queria, joguei bastante baralho, comi muito feijão, vi muitos filmes , escutei muita musica e fiz muitos planos.



Fim (sim, por que todas as minhas redações tinham um fim escrito, alguns até enfeitados, com um coraçãozinho no lugar do pingo do i)

Nenhum comentário: