2 de outubro de 2008

Quinta-feira, Junho 12, 2003

Conversas Telefonicas

Acho que o mundo seria infinitamente mais rapido e mais eficiente se as pessoas soubessem falar ao telefone, ou ao menos se limitassem a responder o que foi pergutado. Hoje reclamei com a minha amiga:
-Pô Carol, sua mãe tem sindrome do pânico? Ela riu.

Flashback:
A mãe: Alô!
Eu: Alô. Quem fala?
A mãe: Com quem gostaria de falar?
Eu(já p da vida): Com a Carol, ela está?
A mãe: Um min. Caroooool.

Eu me pergunto: porque ela não responde quem ta falando? Seria tão mais simples.Concluo que deve ser medo.
Outras situaçôes que me irritam

Eu: Alô
Fulana: Alô, o Rodrigo está?
Eu: Não, ele saiu. Quem esta falando?
Fulana: É uma amiga dele.

Eu perguntei o que ela é do meu irmao? Não né. Nao é meu interesse saber. Quero o nome apenas para dar recado depois.

Alguem: -Alô
Eu: Alô, quem ta falando?
Alguem: 4123-5656
Eu: É da casa da fulana?
Alguem: Sim.
Eu:Ela está?
Alguem: Só um min.

Quando alguem atende o telefone assim eu sempre sinto vontade de dizer o seguinte: Eu perguntei o numero da sua casa? Não ne? Entao quer fazer o favor de responder o que eu perguntei?QUEM TA FALANDO? Tu tu tu tu ....

Nenhum comentário: