23 de outubro de 2008

Quem eu gostaria de ser - Segunda-feira, Maio 31, 2004


Hoje vou fazer um pequeno plágio do Mais Tudo Bem, onde o Pedro publicou os textos Pessoas que eu gostaria de ser se um dia crescesse.
Também quero dizer que eu gostaria de ser, é uma coisa recente, que eu decidi esses dias quando estava assistindo um programa de televisão, onde ela estava cantando.Foi assim, como um estalo: eu queria ser a Ivete Sangalo.
Não que eu compre os cds dela ou coisa do tipo, mas ela tem coisas que realmente me deixariam feliz se fosse eu em seu lugar. Essas coisas são: Ela sabe cantar, ela é rica, é animada, tem senso de humor e é bonita. Todas essas razões seriam mais que suficiente, mas ainda tem a maior de todas, ela é casada com o Davi Moraes, o homem que eu pedi pra Deus.
Abaixo a foto desse ser, que é brega, mas é tudo de bom.

Nenhum comentário: