23 de outubro de 2008

Que venha setembro - Terça-feira, Agosto 17, 2004


Vocês já ouviram falar em inferno astral? Não? Pois então vou dar uma rápida explicação. O Inferno Astral acontece durante o mês que antecede o seu aniversario e é um período de zica total, onde tudo que pode dar de errado na sua vida dará. Meu aniversario é dia 28 desse mês, ou seja, murphy já dominou por vinte dias e ainda dominará por mais oito.
Besteira? Antes fosse. Para dar uma idéia vou citar os meus últimos acontecimentos: Voltei das minhas férias e a luz tava cortada, era domingo, a Eletropaulo não atende nesse dia, tive que esperar ate o outro dia no escuro, sem poder tomar banho, sem tv, sem som e todas essas coisas que só funcionam com eletricidade.
Primeiro dia da aula de cinema: a mocinha esquece de me avisar que mudou o local do curso, vou pro lugar errado e amarguei horas no frio ate descobrir para onde ir. Nos outros dias foi normal, até que ontem eu peguei o ônibus errado, fui parar no fim do mundo e andei por horas, por que meu dinheiro estava contando e não dava para pagar um ônibus a mais.
Domingo fui ao show do Los Hermanos com a Luciana e com o Kenan, bebemos um pouco, o que em outra época seria normal, mas nesse dia eu fiquei com um soluço que não me deixava cantar e levei um tombo patético na frente de todo mundo. Um pouco antes disso, eu estava tomando banho pra ir pra lá, e quando já tava cheia de sabão a resistência do chuveiro queimou. Tirei a espuma com água fria e decidi acabar o banho com água esquentada no fogão e baldinho. Já tentaram lavar o cabelo com baldinho? Pois é, não dá. Voltei a água fria e agora estou gripadissima, com febre e tudo mais.
As meninas que moram comigo estão revoltadas, dizem que o inferno astral é meu, que não é justo que elas também paguem pato tomando banho frio. Mas fazer o que? Deve ser contagioso, sei lá. Portanto um conselho para vocês, que poderia até ser chamado de uma questão de segurança publica: mantenham distancia, pelo menos até o dia 28.

Nenhum comentário: