7 de outubro de 2008

É pic, é pic...(Terça-feira, Agosto 26, 2003)

Era pra ser só o dia especial, mas na verdade eu sinto que a semana toda é. O motivo? Meu aniversario é nessa quinta-feira(28-08). Fico muito eufórica nessa época, começo a contar os dias mais ou menos em Junho, e conforme a data vai se aproximando não consigo falar em outra coisa. Não que eu ganhe presentes e mais presentes ou faça aquelas festas de abalar quarteirão. Eu fico feliz, só isso. Talvez eu mude de idéia com o passar dos anos e comece a achar péssima a idéia de fazer anos, mas por enquanto, nos meus quase-21, eu acho ótimo. Em contra-partida eu odeio que cante parabéns pra mim. Nunca sei o que fazer, se bato palmas, se canto, se apenas sorrio...e no fim acabo ficando com aquela cara de idiota de sempre. É mais ou menos como tirar uma foto 3x4. Não da pra agir naturalmente com aquela câmera apontada pra você, assim como não da pra ser natural com sua família e seus amigos observando cada reação que você tem. No caso da 3x4 a situação se complica quando a mocinha resolve acertar a sua cabeça, ou arrumar a gola da blusa. Reflito sobre toda vez que dou uma olhada pela minha coleção dessas fotinhas.Uma pior que a outra. Uma das mais bizarras eu tirei quando tinha uns 6 anos, ela retrata o lado terrorista da minha mãe. Sim, por que pra uma pessoa fazer aquilo com o cabelo da filha tem que ser uma terrorista do mais alto escalão. Eu não ficaria surpresa se visse na tv que o Bush esta oferecendo uma quantia milionária por informações que leve ao paradeiro dela. Abaixo uma foto que comprova o que eu estou dizendo.

Nenhum comentário: