27 de outubro de 2008

O homem ideal - Quinta-feira, Novembro 09, 2006


Ele: Eu jogo Hockey.
Eu: Hockey? Que coisa de gringo. Você deveria é jogar uma pelada aos domingos!
Ele: Eu jogo às sextas, mas sou um perna de pau.
Eu: Menos mal. Você tem um daqueles shorts da copa de 74?
Ele: Daqueles com três listras do lado e que bate na virilha?
Eu: Isso!
Ele: Tinha da copa de 82, mas foi ficando velho e rasgou.
Eu: Que pena. Se você tivesse um eu me casava com você.
Ele: Eu posso ver com meu tio. Caso eu arrume, o que você me oferecesse em troca?
Eu: Que tal uma roupa de paquita? Ombreiras e botas. Já pensou?
Ele: Com shortinho?
Eu: Não, só ombreiras e botas. Mas ei, você está esquecendo o melhor: botas douradas.
Ele: Prefiro o shortinho.
Eu: Nada feito. Aquele shorts é mais curto que o do Zico. Tem que se algo equivalente.
Ele: Então nada de casamento. Vai ser difícil arrumar outro cara que faça letras e tenha o shorts. Eu: Letras? Quem falou em fazer letras? Eu quero é um cara com aqueles shorts!

Nenhum comentário: