23 de outubro de 2008

Novas ideias, velhos conceitos - Terça-feira, Agosto 03, 2004


Talvez eu tenha sido injusta no ultimo post, minha vida não está tão sem graça assim. Eu entrei pra escola livre de cinema, tem duas integrantes novas na minha republica, vou começar meu trabalho de conclusão de curso, ando pensando em me mudar para toscana, entre outras coisas, mas naquele dia o meu lado depressivo falou mais alto.
Pensei em falar sobre essas novidades nesse post, mas dessa vez outro lado resolveu se manifestar, o meu lado nerd, impossibilitando que eu fale sobre assuntos que não estejam ligados a ele.Hoje especificamente ele ordena que eu fale sobre o Yakut, digo, Orkut, então vamos lá.
Tava todo mundo falando sobre esse tal de Orkut e eu não fazia a mínima idéia do que era. Pesquisando descobri que precisava ser convidada para entrar. Amarguei dias de angustia, esperando que alguém se lembrasse de mim e me chamasse. Como isso não aconteceu apelei e exigi que meu amigo Davi me convidasse, caso contrario eu o deletaria do icq. O Fabiano também ficou com dó e me chamou nesse mesmo dia.
Saciei minha curiosidade inicial, mas depois disso varias outras surgiram. Para que finalidade a gente coloca os amigos naquela lista? Gostei de entrar para as comunidades, brigar com uma menina pelos craps, mas cadastrar as pessoas e ficar olhando para as fotos não faz muito sentindo. Se pelo menos tivesse como comunicar com elas instantaneamente, mas nem isso. O maximo que se pode fazer é escrever um testemunho, mandar um e-mail, e coisa e tal.
Outra duvida que eu tinha era a respeito daqueles símbolos( coração, bloco de gelo e carinha) que aparecem nas paginas das pessoas. Soube esses dias - antes nunca soubesse - que as pessoas dão aquilo caso você seja legal, sexy, e outra coisa que eu não lembro. Ao contrario de um amigo, que passou a assinar os e-mails como Felipe Sexy desde que entrou no orkut, eu não ganhei nenhum desses símbolos, o que me faz pensar que o orkut só reafirmou o que eu já sabia: i´m a loser.

Nenhum comentário: