7 de outubro de 2008

A mesma, mas agora em versão legalizada (Sábado, Julho 05, 2003)


É, apesar de ter pedido ate via Blog um carro para minha mãe eu não tinha licença para dirigir. Eu era uma fora da lei.Mas tudo bem, isso faz parte do meu passado, por que ontem eu consegui finalmente passar no exame de rua, para infelicidade geral dos meus amigos e parentes, que adoravam fazer piadinhas a respeito da minha dificuldade. Demorei tanto que até o pessoal da auto-escola já devia estar ironizando, mas eu entendo, afinal foram quase 2 anos de novela( eram as férias que terminavam, licença que vencia, falta de confiança...)

Minha mãe diz que agora sim acredita em milagres e eu acho que eu to começando a acreditar também. Fui tentar pela segunda vez totalmente desacreditada, luz de freio queimada(nem acredito que passou desbercebido), com o seguro obrigatório sem pagar,baliza sem treinar e no fim consegui, apesar de não ter visto uma faixa de pare.

A carteira provisória só chega daqui um mês, mas mesmo assim to muito feliz, já economizei a passagem para o Paraguai.

Nenhum comentário: