2 de outubro de 2008

Segunda-feira, Junho 23, 2003

Kit-Ócio

Há anos eu vinha ensaiando para comprar uma pantufa, ficava horas namorando os exemplares nas vitrines mas nunca entrei em uma loja para perguntar o preço. Achava que podia não ter o meu numero e que as vendedoras dariam risadas quando eu saísse da loja, por ser coisa de criança. Guardei o meu desejo por longos anos e já estava ate me esquecendo dele quando entrei no blog Vivo Andando, onde tinha um post sobre pantufas. A moça do blog é adulta e usa.´Se ela pode por que eu não posso?? Ah, também quero, pensei`.
Ontem então, já com desejo consumista do chinelo fofis impregnado em mim, fui passear na feirinha de comida e artesanato(que ultimamente ta parecendo a 25 de Março).Comprei brigadeiro e estava indo rumo a feira de filhote quando dei de cara com uma barraquinha de chinelos de quarto. Varias estampas, vários tamanhos. Apaixonei. Não era a pantufa de pé de E.T que eu tinha sonhado mas era quentinho,bem legal (azul de bolinhas brancas) e barato.
Desde que comprei so tirei para ir numa festa junina em uma fazenda, a sensação é muito boa, parece que estou andando com umas almofadas no pé, tem umas espumas na sola. Agora só me falta um pijama de flanela.

Nenhum comentário: