7 de outubro de 2008

Faça de seu brinquedo um popstar (Quarta-feira, Outubro 15, 2003)


Pois é, sumi. Mas nada grave, tirei uma semana de férias da faculdade e acabei ampliando essa folga para todas as direções, incluindo o blog. Semana que vem tudo volta ao normal, mas já que passei por aqui aproveito para pedir ajuda aos blogueiros. Estou fazendo um documentário sobre brinquedos que marcaram a nossa infância. Exemplos: Snif-snif, Comandos em Ação, Moranguinho, Pequeno Pônei, Família Peposo, Lango-Lango, Ursinhos Carinhosos, Fofão,Boneca da Xuxa, etc..
O entrevistado precisa contar uma historia sobre o brinquedo, dizer porque o marcou, essas coisas. Eu sei que blogueiros são apegados a esse tipo de coisa e tem vários desses brinquedos, por isso resolvi fazer esse pedido aqui.Por favor, me ajudem. Meu e-mail é marcelamane@hotmail.com . Conto com vocês.
Bru, eu sei que você tem o snif-snif ai. Aquela sua historia de achar que ele pedia pra ser costurado e tal é muito boa. Você podia me ajudar, hein?

Nenhum comentário: